Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
18 JUN 2019
Daep convoca para provas do concurso neste domingo

Serão realizadas neste domingo (23), as provas do concurso público do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). Os candidatos inscritos devem ficar atentos ao horário e às orientações para as provas. O concurso público oferece vagas para os cargos de assistente de administração I e auxiliar de pedagogo. O edital completo e a homologação dos candidatos inscritos estão disponíveis no site pelo site www.concursospublica.com.br.
As provas serão realizadas na Funepe (Fundação Educacional de Penápolis), localizada na avenida São José, 400 – Vila Martins. Os portões serão abertos às 08h20 e fechados pontualmente 08h40. As provas serão realizadas das 09h às 12h. Após o fechamento do portão não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato
O Daep orienta que os candidatos comparecem com antecedência mínima de uma hora antes da prova. Para a realização do concurso, os inscritos devem estar munidos de comprovante de inscrição, documento oficial de identidade com foto e no original, caneta esferográfica preta com invólucro translúcido ou transparente com ponta grossa, lápis preto n.º 2 e borracha.
A prova objetiva contará com 40 questões, sendo 10 de língua portuguesa, 10 de conhecimentos gerais e 20 de conhecimentos específicos. O edital completo, com as atribuições do cargo e o conteúdo programático para as provas, está disponível nos sites www.daep.com.br e www.concursospublica.com.br.
A execução do Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda–ME.

Cargos
Foram inscritos 418 candidatos para o cargo de assistente de administração I e 90 para auxiliar de pedagogo. O concurso oferece uma vaga para cada emprego público. Para o cargo de Assistente de Administração é necessário ter concluído o ensino médio (2º grau). A carga horária de trabalho é de 40h semanais e vencimentos de R$1.247,69.
Para o cargo de auxiliar de pedagogo é exigida escolaridade de ensino médio (2º grau) completo e experiência de 6 meses em área educacional a partir da pré-escola. A carga horária é de 40h semanais e vencimento de R$1.678,56.

Secom - PMP