Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
18
18 JUN 2019
Repartições municipais terão ponto facultativo na sexta-feira
enviar para um amigo
receba notícias

Por conta do feriado de Corpus Christi nesta quinta-feira (20), foi decretado ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira, dia 21. Assim, os serviços da Prefeitura de Penápolis serão paralisados neste feriado de quinta-feira e retornam segunda-feira (24) em horário normal de expediente.
Portanto, os munícipes que precisam resolver qualquer questão juntos às repartições municipais deve procurar a Prefeitura até quarta-feira. Durante este período, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro, Santa Casa de Misericórdia e Cemitérios, que atendem em regime de 24 horas. 
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto nº 5977/18, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que apenas no feriado de Corpus Christi (quinta-feira) não haverá a coleta de lixo doméstico e coleta seletiva. Na sexta-feira e sábado, haverá coleta de lixo doméstico e seletiva normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências no feriado através dos telefones 0800-170195 ou 3654-6100.

Ambulância
A Central de Ambulância informa que os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico entre os dias 20 e 24 de junho devem fazer o agendamento e a confirmação das viagens até quarta-feira (19). Vale ressaltar que o agendamento é sempre realizado no período da manhã (das 08h às 12h) e a confirmação da viagem, no período da tarde, das 14h às 16h.
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia