Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

12/07/2019
Ciclismo masculino livre

Na manhã da última quarta-feira (10) foram disputadas as provas de velocidade e o município de Penápolis conquistou o terceiro lugar na prova de velocidade olímpica com os atletas Glauber Alexandre, Dyeffry Mello e Amauri Gonçalves.
Na prova de velocidade individual o atleta Glauber Alexandre ficou na sexta colocação e Dyeffry Mello na oitava. Na competição desta quinta-feira, dia 11, a equipe ficou em sétimo lugar na prova de critério de pontos. Hoje, sexta-feira, será disputada a última prova da modalidade: Resistência (100km) na Rodovia Vicinal que liga Andradina a Planalto.

Jogos/Competições de quinta-feira (11):

• CICLISMO MASCULINO LIVRE – Rodovia Andradina sentido Planalto
08h30 – Prova de resistência (100 km)

• FUTSAL FEMININO LIVRE
Adversário, local e horário ainda a serem definidos.
Na classificação geral parcial São José do Rio Preto continua na liderança com 198 pontos, Araçatuba em segundo com 145 pontos e Catanduva aparece na terceira colocação com 99 pontos. Penápolis é a 11ª colocada com 30 pontos.

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura