Terça-feira, 16 de Abril de 2024
05 SET 2019
Prefeitura convida para o evento “Pintou o 7 na Praça”

Objetivo é movimentar a praça com ações comemorativas ao 7 de setembro na cidade

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis organizou três dias de eventos culturais na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho para marcar as comemorações especiais ao Dia da Independência do Brasil, celebrado em 07 de setembro. O “Pintou o 7 na Praça” será realizado nos dias 06, 07 e 08 (próxima sexta, sábado e domingo).
De acordo com a programação, haverá shows musicais todas as noites, dos mais variados estilos, com artistas da cidade e região. A entrada é franca e toda população está convidada.
Nesta sexta-feira, dia 06, a partir das 20h, haverá a Sexta Sertaneja, com a dupla Os Brutos – Anderson & Zé Leandro. Já no sábado, 07 de setembro, também a partir das 20h, é a vez do Sábado do Flashback, com a participação dos Dj’s Fernando, Sérgio e David.
E por fim da programação, no domingo (08) é o Dia da Cultura Eletrônica na Praça, a partir das 18h. Haverá participação dos Dj’s Wander, Willian Moura, DDey, Rattoo’s e Marcos Boy.
O secretário de Cultura e Turismo da prefeitura, Luiz Colevati, convida a população a prestigiar as atrações.
“Estamos realizando o evento com o objetivo de levar a juventude e a família penapolense para se divertirem na praça, num momento de cultura e lazer. Ao mesmo tempo fazemos a nossa homenagem à data, tão importante para os brasileiros. Esperamos um grande público neste final de semana”, comentou o secretário.
A organização ocorre em parceria com patrocinadores, como a empresa Terra Mágica Diversões e Restaurante Fazenda da Sol.