Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
11 OUT 2019
Macro I comemora Dia da Criança com programação especial
Teatro e contação de histórias animaram a festa das crianças ontem

Servidores da unidade de saúde Macro I na região do Jardim Eldorado organizaram uma programação comemorativa ao Dia das Crianças na manhã de ontem (10). Cerca de 50 crianças, de recém-nascidos a 12 anos, além de pais e responsáveis participaram do evento.
Segundo a enfermeira responsável pela unidade, Mônica Silva, toda a ação foi organizada pelos servidores que atuam na Macro I. “Às quintas-feiras é realizado o atendimento de pediatria, por isso, aproveitamos a data para reunir os moradores da região e aproximá-los ainda mais da nossa unidade”, afirmou.
A equipe da Macro I preparou diversas atividades recreativas e brincadeiras, sorteio de brindes e sacolinhas surpresa para todas as crianças. A moradora da região, Darci Pereira Segura, e seus sobrinhos Thales e Henry ainda fizeram uma ação especial com a apresentação de um teatro e contação de história.
“Agradecemos todo o empenho dos servidores, desde os administrativos, de enfermagem, agentes de saúde, equipe de odontologia e os médicos, em organizar e apoiar esta atividade especial. Um agradecimento especial à Darci que dedicou o seu tempo para trazer mais animação a nossa festa e aos moradores que participaram do evento”, finalizou Mônica.