Sexta-feira, 29 de Março de 2024
07 NOV 2019
Ainda há convites para o Jantar “Frango e Viola” neste sábado

Quem ainda não adquiriu seu convite para o Jantar “Frango e Viola” que acontecerá neste sábado, dia 09 de novembro, deve ser apressar, pois a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que restam apenas algumas unidades. O evento regado a comida caipira e música sertaneja, acontecerá nas dependências da Primeira Casa de Penápolis/Museu Municipal de São Francisco de Assis, a partir das 20h.
Os convites individuais estão à venda a preço único de R$25. Eles podem ser adquiridos na sede da Secretaria de Cultura (Praça 9 de Julho) e na Primeira Casa de Penápolis (Rua dos Capuchinos, 33), de segunda a sexta feira, em horário de atendimento ao público.
O cardápio será composto de arroz branco, frango ao molho e salada verde. A sobremesa será doce de abóbora caseiro. As bebidas serão vendidas a parte. E para animar o jantar, o show musical ficará por conta da Orquestra Penapolense de Música Raiz, entoando canções tradicionais do imaginário sertanejo.
De acordo com o secretário de Cultura, Luiz Colevatti, essa é a 6ª edição do Jantar “Frango e Viola”, evento que já se tornou tradição na cidade e pretende resgatar as raízes da cultura caipira do nosso interior. “Além de comidas e bebidas típicas, o jantar terá muita música caipira. Espero que muitas pessoas possam prestigiar esse evento que é uma maneira saborosa e divertida de fortalecer a nossa cultura”, convidou Colevatti.
Mais informações pelo telefone (18)3652.5568.