Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
19
19 FEV 2020
Repartições terão expediente alterado durante o Carnaval
enviar para um amigo
receba notícias

Os serviços da Prefeitura Municipal de Penápolis serão paralisados na segunda-feira, dia 24 de fevereiro, devido ao ponto facultativo por ocasião do Carnaval. Na quarta-feira de Cinzas, dia 26 de fevereiro, o atendimento ao público retornará a partir das 13h. A população deve ficar atenta, pois quaisquer providências junto às repartições públicas devem ser tomadas até esta sexta-feira, dia 21. 
Durante o Carnaval somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como o Pronto Socorro Municipal, a Santa Casa de Misericórdia e Velório. 
Os pontos facultativos nas repartições públicas municipais foram regulamentados pelo Decreto nº6342/19, válido para os serviços da Prefeitura, Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) e Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis). 

Ambulância
Os pacientes que precisarem de transporte para atendimento médico durante o Carnaval devem fazer o agendamento até o dia 21 de fevereiro, sexta-feira, no período das 08h às 12h. Vale ressaltar que a confirmação da viagem é feita no período da tarde, das 14h às 16h.
Na quarta-feira, dia 26, a partir das 13h, só será feito o agendamento dos pacientes que precisarem de transporte no dia 27 (quinta-feira). Os pacientes devem ficar atentos às datas, pois a Central de Ambulância também terá expediente alterado por conta do Carnaval. 
Para o agendamento, os pacientes devem apresentar o registro hospitalar, guia de consulta ou outro comprovante de consulta, exame ou procedimento médico. O agendamento também pode ser feito nas UBS e Macros, no período das 08h às 12h. Em caso de dúvidas, os pacientes podem entrar em contato com o setor pelo telefone 3652.7909.

Daep
O Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) informa que a coleta de lixo doméstico e a coleta seletiva de recicláveis ficarão suspensas apenas no feriado de terça-feira, dia 25 de fevereiro. Nos demais dias o trabalho será realizado normalmente. O Daep mantém o plantão para atendimento às emergências através dos telefones 0800.170195 ou 3654.6100.

Secom – PMP 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia