Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
21 MAR 2020
Concurso Público: Prefeitura inscreve para seis cargos a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Penápolis abre na próxima sexta-feira (23) o prazo para inscrições do Concurso Público para preenchimento de vagas em seis cargos públicos. Há vagas para Telefonista, Assistente de Administração I, Fiscal de Rendas, Advogado, Auditor Tributário e Museólogo.
As inscrições serão realizadas a partir das 10h do dia 23 de março até as 16h do dia 06 de abril, exclusivamente no site www.conscamweb.com.br. A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas deste Edital.

Vagas
O Edital prevê uma vaga para Telefonista, com carga horária de 30 horas semanais, salário base de R$1.247,69. Para se inscrever é necessário ensino fundamental completo e experiência de seis meses na área. A taxa de inscrição é de R$60,00.
Para o cargo de Assistente de Administração I, o salário de R$1.247,69, carga horária de 40 horas semanais. É exigido o ensino médio completo. A taxa de inscrição é de R$60,00. Além da prova objetiva, o cargo terá prova prática.
Para Fiscal de Rendas é exigido ensino técnico em Contabilidade completo, com registro no CRC ou experiência de seis meses na respectiva área. O salário é de R$1.513,17, para uma jornada de 40 horas semanais. A taxa de inscrição também é de R$60,00.

Ensino Superior
O concurso ainda traz uma vaga para Advogado, com carga horária de 20 horas semanais e salário base de R$2.650,62. É necessário ensino superior completo em Direito e registro no respectivo órgão de classe. A taxa de inscrição é de R$100,00. O concurso prevê prova prática e prova de títulos para este cargo.
Para Auditor Tributário, há uma vaga disponível, para uma jornada de 40 horas semanais. O vencimento é de R$2.351,12, com exigência de nível superior em Economia, Ciências Contábeis ou Administração e registro no respectivo órgão de classe. A taxa de inscrição é de R$80,00.
Outra vaga disponível é para Museólogo, com exigência de nível superior completo em Museologia e registro no respectivo órgão de classe. O salário base é de R$2.650,62, com carga horária de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$80,00.
O período de isenção ou redução da taxa de inscrição, as descrições dos cargos, detalhes sobre as provas, e o Edital completo estará disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da organizadora do concurso www.conscamweb.com.br.