Quinta-feira, 28 de Março de 2024
01 ABR 2020
Inscrições para concurso da Prefeitura terminam dia 06

Termina na próxima segunda-feira, dia 06 de abril, o prazo de inscrição do Concurso Público para preenchimento de vagas em seis cargos da Prefeitura de Penápolis. Há vagas para Telefonista, Assistente de Administração I, Fiscal de Rendas, Advogado, Auditor Tributário e Museólogo.
As inscrições serão realizadas até às 16h do dia 06 de abril, exclusivamente no site www.conscamweb.com.br. A organização do Concurso Público, recebimento das inscrições, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas deste Edital.

Vagas
O Edital prevê uma vaga para Telefonista, com carga horária de 30 horas semanais, salário base de R$1.247,69. Para se inscrever é necessário ensino fundamental completo e experiência de seis meses na área. A taxa de inscrição é de R$60,00.
Para o cargo de Assistente de Administração I, o salário de R$1.247,69, carga horária de 40 horas semanais. É exigido o ensino médio completo. A taxa de inscrição é de R$60,00. Além da prova objetiva, o cargo terá prova prática.
Para Fiscal de Rendas é exigido ensino técnico em Contabilidade completo, com registro no CRC ou experiência de seis meses na respectiva área. O salário é de R$1.513,17, para uma jornada de 40 horas semanais. A taxa de inscrição também é de R$60,00.

Ensino Superior
O concurso ainda traz uma vaga para Advogado, com carga horária de 20 horas semanais e salário base de R$2.650,62. É necessário ensino superior completo em Direito e registro no respectivo órgão de classe. A taxa de inscrição é de R$100,00. O concurso prevê prova prática e prova de títulos para este cargo.
Para Auditor Tributário, há uma vaga disponível, para uma jornada de 40 horas semanais. O vencimento é de R$2.351,12, com exigência de nível superior em Economia, Ciências Contábeis ou Administração e registro no respectivo órgão de classe. A taxa de inscrição é de R$80,00.
Outra vaga disponível é para Museólogo, com exigência de nível superior completo em Museologia e registro no respectivo órgão de classe. O salário base é de R$2.650,62, com carga horária de 40 horas semanais. A taxa de inscrição é de R$80,00.
O período de isenção ou redução da taxa de inscrição, as descrições dos cargos, detalhes sobre as provas, e o Edital completo estará disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da organizadora do concurso www.conscamweb.com.br.