Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
13
13 AGO 2020
Daep suspende atendimento presencial ao público a partir de hoje
enviar para um amigo
receba notícias

A partir de hoje, 13, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) suspende o atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cliente, como medida preventiva para minimizar os efeitos da pandemia no ambiente de trabalho. 
A medida já havia sido adotada no mês de março deste ano, início da pandemia, porém no mês abril o atendimento presencial ao público foi retomado. Atualmente, devido ao crescente índice de casos confirmados e suspeitos, a direção do Daep, em conjunto com a equipe de trabalho, decidiu retomar a medida de suspensão do atendimento presencial. 
O Presidente do Daep, Márcio Wanderley, ressaltou que tal medida visa preservar a saúde dos funcionários que atuam em contato com o público, uma vez que um deles testou positivo para o coronavírus, sendo afastado imediatamente do trabalho. 
“A saúde de todos é o mais importante neste momento. Os diversos canais de atendimento suprirão as necessidades da comunidade nesta fase delicada, e esperamos que tudo se normalize em breve”, observou. 
“Outras medidas já foram adotadas nos diversos setores do Daep visando a prevenção, como desinfecção do ambiente, medição da temperatura com equipamento infravermelho, disponibilização de álcool gel, obrigatoriedade do uso de máscaras, instalação de barreiras físicas de acrílico transparente nas mesas, equipamentos de proteção individual adequados para coleta de lixo, redução de horário de trabalho na área administrativa e controle de acesso”, citou o presidente. 

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:

Por conta das medidas, a partir de hoje os cidadãos poderão utilizar os canais de atendimento virtuais ou telefônicos: 

- Telefones fixos: 0800-170.195; 3654-6105; 3654-6104 
- Telefone celular e whatsapp: 9.9799-1481 e 9.9621-4665 
- E-mail: [email protected]
- Site: www.daep.com.br 
- Aplicativo QRcode

Secom – PMP

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia