Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
01 DEZ 2020
Cinco trechos recebem recapeamento asfáltico
Equipe trabalha no recapeamento de dois trecho da avenida Rui Barbosa

Além da pista de caminhada do Parque Maria Chica, outros cinco vias receberam nova pavimentação asfáltica desde a última semana. Ao todo, serão 25 trechos contemplados com recapeamento em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Os trabalhos são executados pela empresa Noromix Concreto S/A.
Nesta segunda-feira (30), a empresa trabalha na recuperação da avenida Rui Barbosa. Serão recapeados dois trechos da avenida, entre as ruas Altino Vaz de Mello e São Francisco e entre as ruas Brasil e Fernando Ribeiro de Barros. Além do recape, a melhoria contempla a pintura da sinalização de trânsito.
O mesmo serviço já foi executado na Estrada Irmãos Buranello, entre o DER e a avenida Francisco Colnaghi; na rua Pedro Chamareli, entre as avenidas Matias Martins Garcia e Lino Gruppo. A rua do Pereirinha, entre a avenida Irmãos Buranello e a rua Gabriela Garcia Azadinho, também foi beneficiada pelo projeto.
Um dos trechos mais críticos e deteriorados, a avenida Manoel Torres Rodrigues, foi recuperado na última semana. O local recebia diversas reclamações dos moradores e da população, por conta do seu péssimo estado de conservação. A avenida Guilherme Lang, entre a avenida João Antonio de Castilho e rua Honorato Lopes, também foi recuperada. Outros 19 locais serão recapeados nos próximos dias.
As melhorias fazem parte de um investimento de R$ 1.763.980,52 para a recuperação de 25 trechos, em um total de 72 mil metros quadrados. Os recursos fazem parte de um aditivo de R$ 1.763.980,52 do financiamento obtido junto à Agência Desenvolve SP.