Quinta-feira, 28 de Março de 2024
07 JAN 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sasc amplia horário de funcionamento

A partir de hoje (07), os órgãos da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania têm novo horário de funcionamento. O expediente ao público será das 08h às 16h, sem interrupção no horário de almoço. Anteriormente, o atendimento era suspenso das 11h30 às 13h.
O secretário Municipal de Assistência Social e Cidadania, Pedro Luis Menti Sanchez, explicou que o novo horário tem o objetivo de manter o atendimento para que a população possa utilizar o serviço de forma ininterrupta. “Desta forma, mantemos o atendimento das 08h às 16h, facilitando para aqueles que procuram uma das nossas unidades”, destacou.
O expediente dos servidores da Secretaria de Assistência Social é das 07h30 às 17h, para trabalhos administrativos e técnicos. O atendimento ao público é das 08h ás 16h.
Compõem os órgãos da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, os Cras (Centro de Referência de Assistência Social), Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), além do órgão gestor.

Serviço:
- Cras Planalto