09 JAN 2021
Equipe de governo se reunirá semanalmente para avaliar metas
Durante as reuniões, cada secretário apresentará um balanço das atividades executadas durante a semana e propostas para melhorias

A equipe de governo do prefeito Caique Rossi e da vice-prefeita Mirela Fink se reunirá semanalmente para apresentação de resultados e avaliação das metas. Nesta sexta-feira (08), os secretários e demais componentes do governo se reuniram pela segunda vez e apresentaram um relatório inicial das atividades realizadas durante a primeira semana da gestão.
Segundo o prefeito Caique Rossi, a reunião semanal dos secretários é uma forma de manter a equipe integrada e focada nas metas propostas. “Reunindo os representantes de cada setor, conseguimos traçar um panorama completo da atual situação, quais são os problemas, soluções e metas para que possamos implementar uma gestão mais eficiente em Penápolis”, destacou.
“Além disso, esses encontros são uma oportunidade para que todos conheçam o trabalho executado por cada secretário e possam contribuir com ideias e propostas e com uma visão mais abrangente e integrada entre os setores”, acrescentou.
Na reunião desta sexta-feira (08), os secretários apresentaram um relatório das atividades iniciais e um balanço da situação encontrada em seus setores. “Com essa avaliação inicial, cada um apresentou as suas necessidades, além de ações para a otimização de recursos de cada secretaria”, afirmou Caique.
O prefeito ainda acrescentou que até o próximo dia 18, cada secretário deverá apresentar um relatório mais detalhado com o diagnóstico completo do seu setor. “Com esses dados, conseguimos estabelecer as metas para cada setor. Onde será possível realocar recursos, cortar gastos, quais são as prioridades e reivindicações da comunidade”, enfatizou o prefeito.
Os responsáveis por cada secretaria também passarão por capacitações constantes. “Queremos que cada secretário seja responsável por buscar recursos e convênios para investimentos em sua área. Cada um com conhecimento específico do seu setor terá toda a bagagem necessária para avaliar quais são suas necessidades e alternativas para melhorias. Com o nosso total apoio, teremos uma equipe em busca de recursos no Governo Estadual e Federal”, concluiu o prefeito Caique Rossi.