Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
27 ABR 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Prefeito visita nova sede da empresa Hiperved Vedações e Soluções Industriais
Após quatro anos na Incubadora, empresa construiu sede própria e conta com sete colaboradores

Na última quinta-feira (22), o prefeito Caique Rossi e o secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, visitaram a empresa Hiperved Vedações e Soluções Industriais. Atualmente a empresa conta com sete colaboradores e construiu sede própria na avenida Avelino Bilche Filho no Residencial Mais Parque.
A visita também foi acompanhada pelo coordenador do Núcleo de Incubadora, Georgie Dantas e o chefe do Serviço de Inicialização ao Trabalho, Pablo Ianela. A recepção foi feita pelo empresário Cristiano e seus colaboradores.
Segundo explicou o prefeito Caique Rossi, a empresa participou do Projeto Núcleo Incubadora de Empresas, de janeiro de 2017 a janeiro deste ano.
“A empresa seguiu o período de incubação e, com planejamento e uma gestão sólida, cumpriu todas as etapas. Como consequência deste trabalho, conquistou a sua independência empresarial”, destacou o prefeito.
O secretário de Desenvolvimento e Trabalho, Fábio Ferracini, afirmou que os resultados esperados para este trabalho é fazer com que o Núcleo Incubadora de Empresas de Penápolis possa assessorar as empresas incubadas.
“A ideia é oferecer todo o suporte para que os empresários possam aplicar dentro dos seus negócios, técnicas de gestão fazendo com que as empresas se desenvolvam, ganhem competitividade e consequentemente tenham papel importante no desenvolvimento econômico no município de Penápolis”, concluiu Ferracini.