Quinta-feira, 28 de Março de 2024
28 ABR 2021
Prefeitura prorroga inscrições de processo seletivo para médicos plantonistas

Foi prorrogado até o dia 04 de maio, o prazo de inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação temporária de médico plantonista – clínico geral. As inscrições devem ser feitas até esta data, exclusivamente via internet, pelo e-mail [email protected].
O Edital com detalhes do processo seletivo está disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). A contratação temporária e imediata de médico plantonista – clínico geral será para atender especificamente pelo período de três meses, podendo ser prorrogado, se necessário, após avaliação de impacto financeiro.

Vagas
Serão oferecidas seis vagas para o cargo de médico plantonista – clínico geral. O salário base é de R$97,79 por hora. A carga horária é de 36 horas semanais. É exigida a escolaridade superior completo em medicina e registro no Conselho Profissional. Os profissionais terão direito a 20% de insalubridade sobre o salário mínimo e vale alimentação.

Inscrições
As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de maio. Não é cobrada taxa de inscrição. Os candidatos devem preencher uma ficha de inscrição disponibilizada no site www.penapolis.sp.gov.br. A ficha deverá ser impressa, preenchida, assinada e encaminhada de forma digitalizada juntamente com cópia do documento de identidade (RG) ou da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e toda a documentação comprobatória para o e-mail [email protected].
Vale ressaltar que a Prefeitura de Penápolis não se responsabiliza por dificuldades de acesso e no preenchimento, sobre a carga no sistema e outras situações semelhantes, cabe ao interessado providenciar a inscrição em tempo hábil e com a devida antecedência.
Todos os detalhes do processo seletivo, incluindo a forma de avaliação e classificação, a Comissão Organizadora do Processo Seletivo, os recursos e especificações sobre a contratação estão disponíveis no Edital nº2196/2021, disponível no link (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/editais/0/3/1642/).