Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
25 MAI 2021
Servidores podem participar de pesquisa institucional

Está aberto até o dia 24 de junho o formulário de pesquisa institucional elaborado pela Prefeitura de Penápolis e direcionado aos servidores municipais. O mesmo está disponível no site oficial da Prefeitura, e serve para conhecer a opinião, satisfação e sugestão dos funcionários.
Para que os servidores participem é simples. Basta acessar o link: www.penapolis.sp.gov.br/pesquisa-institucional .
Quem desejar também tem a opção de abrir o site e clicar na opção “Servidor”, no alto da página, do lado direito. Ao clicar aparecerá um menu; escolher a opção “Pesquisa Institucional”.
O recurso permitirá ao funcionário municipal avaliar o seu local de serviço, seus equipamentos, métodos de atuação, seus chefes, encarregados ou secretários e as relações interpessoais, entre outros itens referentes à rotina de trabalho.
O chefe de Avaliação, Desempenho e Promoção da Prefeitura, Pedro Paulo Fernandes, informou que após a coleta dos dados prestados pelos servidores, a administração vai tabular e analisar as características de cada setor para definir ações de aperfeiçoamento.
Ele recomendou aos funcionários que tiverem alguma dificuldade para acessar e preencher os dados, que busquem o auxílio do Sindicato dos Servidores Municipais, que está à disposição.
Pedro informou ainda que a iniciativa foi apresentada à gestão municipal pelo Sindicato dos Servidores, por intermédio do vereador Rodolfo Valadão Ambrósio.
Nesta segunda-feira, 24, foi realizada a reunião final de elaboração da pesquisa, nas dependências da Prefeitura, com a participação do chefe de Avaliação, Desempenho e Promoção, Pedro Fernandes, do chefe do Serviço de Pessoal, Marcos Roberto dos Santos, do vereador Rodolfo e da presidente do Sindicato dos Servidores, Maria José Francelino.