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JUN
11
11 JUN 2021
ADMINISTRAÇÃO
Secretaria de Administração realiza reunião para avaliar os primeiros meses de gestão
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Os chefes da Secretaria Municipal de Administração de Penápolis se reuniram na última terça-feira, 09, para discutir melhorias a serem feitas na parte administrativa da prefeitura. 
Uma das questões tratadas durante a reunião foi o mapeamento de processos. O mapeamento auxilia na identificação de problemas e, consequentemente, na criação de soluções. 
Além de realizarem um balanço dos primeiros meses de gestão, foi discutida ainda a informatização de alguns sistemas que serão implementados em breve.
Segundo informou o secretário municipal de Administração, Arthur Bezerra de Souza Junior, os pedidos de compra, acompanhamento de processos e protocolos passarão a ser eletrônicos. Isso possibilitará maior eficiência na administração pública municipal.
A intenção é que essas reuniões sejam realizadas periodicamente. "Além de ser uma oportunidade para debater dificuldades em conjunto, é também uma oportunidade para acompanhamento contínuo do desempenho dos setores da administração", concluiu ele.

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