Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 AGO 2021
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Inscrições abertas para cursos de ovos de páscoa e bombons
Interessados em se preparar para produzir e vender na próxima páscoa podem participar do curso gratuito e presencial “Fabrique e venda ovos de páscoas e bombons”. A capacitação será realizada de 08 a 16 de setembro, das 18h às 22h, na Cozinha Comunitária (Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 324 – Vila Fátima).
O curso é oferecido pelo Sebrae, em uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e o Senai, com apoio da Prefeitura de Penápolis.  As inscrições são feitas de forma online no site https://bit.ly/OVOSDEPASCOA_0809 ou pelo telefone (18)99141-0090 e pelo whatsapp (18)3607-2971.
A capacitação é gratuita e realizada de forma presencial, seguindo todos os protocolos preventivos da Covid-19. O Sebrae orienta que as pessoas se inscrevam se efetivamente forem participar do curso, para não prejudicar os demais interessados. As vagas são limitadas.

Conteúdo do curso
O curso abordará temas como a segurança no trabalho, os equipamentos de proteção individual e coletivo; higiene pessoal; controle de qualidade; ingredientes; tipos e características de máquinas, equipamentos e utensílios.
Os participantes ainda aprenderão sobre o processo de produção; decoração; embalagem, preparação e organização de produto para venda e gestão (finanças e marketing).

Secom - PMP