15 SET 2021
Sábado foi dia de amistosos das equipes de futebol menor
Partidas amistosas aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço
Comandadas pelo professor Ademir Reginaldo Leite, as equipes de futebol menor da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis estiveram em ação no último sábado (11) com a realização de partidas amistosas, como forma de aprimoramento técnico e tático visando a participação em eventos futuros próximos. Os jogos, que aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço em Penápolis foram diante da Escolinha de Futebol Alto Sumaré de Tupã (SP). Confira os resultados:
Categoria Sub 9 – SMELJ Penápolis 6 X 1 Escolinha Alto Sumaré Tupã
Atuaram os atletas Isaque (Gabriel), Gui, Daniel, Nickson (Gabriel), Ray (Guilherminho), Matheus Pesquero, Otávio, Pyetro (Boquinha), Pedrinho, Felipinho e Gustavo (Samuel). Gols de Gustavo (2), Felipinho (2), Daniel e Boquinha.

Categoria Sub 11 – SMELJ Penápolis 2 X 0 Escolinha Alto Sumaré Tupã
Com dois gols de João Lucas a SMELJ Penápolis jogou com Matheuzinho, Ton (Bernardo), João (Pedro Machado), Lucas, Nicollas (Esquerda), Liedson (Thiago), Enzo, Mioji (Lukinha), Voltani (Pedrinho), Guilherme (Gustavo) e Cadu (João Lucas).

Categoria Sub 13 – SMELJ Penápolis 2 X 1 Escolinha Alto Sumaré Tupã
O técnico Ademir colocou em campo Pedro Neves, Caio (Pedrinho), Iago Santos, Igor (Pedro), Gabriel, João Carrareto, Rafael (Iago), Cadu (Felipin), Pegoraro, Pestile e Matheus (Kaique). Gols de Pestile e Kaique.

Categoria Sub 15 – SMELJ Penápolis 0 X 0 Escolinha Alto Sumaré Tupã
Jogaram João Galinari (Rafinha), Nathan (Pamplona), Carlos, Otávio, Cauã, Felipe Marim, Juninho, Lielson (Celistino), Miguel, José Henrique e Murilo.