Sexta-feira, 29 de Março de 2024
25 SET 2021
Equipes de futebol menor e vôlei feminino em jogos amistosos
Com total apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, a escolinha de futebol menor, que é coordenada tecnicamente pelo professor Ademir Reginaldo Leite, vem aos poucos retomando suas atividades diárias de forma a proporcionar às crianças praticantes momentos de lazer e entretenimento e contribuindo para o convívio social.
Outra finalidade é buscar o aprimoramento técnico e tático dentro da modalidade e isto se faz com a participação em jogos. Na última quarta-feira (22) atletas do município de Cafelândia (SP) estiveram em Penápolis participando de partidas amistosas diante das equipes da SMELJ Penápolis. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal Tenente Carriço e tiveram os seguintes resultados:

Categoria Sub 11 – SMELJ Penápolis 4 X 2 Cafelândia
A equipe alinhou com Arthur, Bernardo (Tom), Monga, Gabriel (João Lucas), Nicolas (Esquerda), Enzo (Luiz Otávio), Liedson, Lukinha (Kainã), Cadu (Pedrinho), Miguel e João (Gustavo). Gols de Cadu (2), iguel e Nicolas.

Categoria Sub 13 – SMELJ Penápolis 3 X 0 Cafelândia
O técnico Ademir contou com as atuações de Artur Queiroz, Cadu (Miguel), Cristiano, João Teles, Peraza (Felipin), João Carrareto, Pegoraro, Caio (Pedro Mendes), Lucas Pestile (Rafael), Iago (Victor Hugo) e Kaique (Matheus Fabretti). Gols de Iago, Lucas Pestile e João carrareto.

Categoria Sub 15 – SMELJ Penápolis 4 X 0 Cafelândia
Jogaram Galinari (Rafinha), Eduardo (Nathan), Nando, Felipe (Otávio), José Ade (Guilherme), Juan (Pedro), Juninho (Bryan), Lielson, Murilo, Marquinhos (José Henrique) e Léo. Gols de Marquinhos, Léo, Juan e Murilo.

Voleibol feminino
Visando a participação na 1ª Copa de Voleibol Carol Gattaz com estreia agendada para o dia 10 de outubro em local a ser definido, a equipe de voleibol feminino adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude realizará neste sábado (25) partida amistosa no GME Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul), em Penápolis, a partir das 15h contra a representação de São José do Rio Preto. A professora e técnica Eliane Aparecida de Oliveira conduzirá a equipe penapolense no confronto que tem como finalidade buscar a lapidação técnica do elenco.