Sexta-feira, 29 de Março de 2024
26 SET 2021
Evento incentiva desenvolvimento de startups na região
Entre os dia 04 e 07 de outubro, a cidade de Penápolis será representada no evento “StartupON São Paulo – Edição Alto Tietê”, realizado pela ABS (Associação Brasileira de Startups) colaboração com Sebrae SP e a comunidade do Alto Tietê. A Prefeitura de Penápolis participa como organizadora, através da Secretaria de Governo e Gestão Participativa.
O StartupON tem o objetivo de dar visibilidade para as comunidades locais, ajudar startups da região a evoluírem através de mentoria, conteúdo e networking, conectar diferentes agentes da região e aproximar os CLs locais. Este evento acontecerá via youtube. As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento.
A programação traz uma curadoria trabalhada para atender pontos importantes da jornada empreendedora com mentores, mentoras e nomes relevantes para falar um pouco das oportunidades de cada cidade. Penápolis será representada pelo secretário de Governo e Gestão Participativa, Thiago Mazucato, que também é um dos organizadores do evento.
As startups interessadas deverão se cadastrar diretamente no Sympla do evento, onde serão solicitadas informações necessárias para fazer o alinhamento com os mentores adequados. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no link: https://www.sympla.com.br/startupon-alto-tiete__1339058.

Agenda:

Dia 1 -  04 de outubro - Conteúdo
Das 18h às 18h15: Abertura Abstartups + SEBRAE
Das 18h20 às 19h: Futuro da Nossa Comunidade de Startups
Das 19h às 19h15: Founder Inspiração (Empreendedor em Escala)
Das 19h15 às 20h: Painel 2 Cases Locais + Founder Inspirador

Dia 2 - 05/10 - Mentorias
Das 16h às 18h: Sessões de 45min de Mentoria (Ingressos limitados)

Dia 3 - 06/10 - Mentorias
Das 16h às 18h: Sessões de 45min de Mentoria (Ingressos limitados)

Dia 4 - 07/10 - Pitch Session
Das 18h às 18h10: Abertura Abstartups + SEBRAE