Sexta-feira, 29 de Março de 2024
06 OUT 2021
Esporte realiza Clínica de Baseball e Softball no dia 12
Crianças e jovens de Penápolis poderão participar de uma Clínica de Baseball e Softball no próximo dia 12, feriado nacional. Será no campo esportivo do Jardim Del Rey (ao lado da Emef Prof. Armelindo Artioli), no horário das 08h30 às 12h. A iniciativa é realizada por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude, gratuitamente.
Na oportunidade, uma equipe de profissionais da modalidade, coordenada pelo professor Kadu Oliveira, ensinará as regras aos participantes, que poderão praticar o esporte.
Aqueles que desejam participar já podem fazer inscrição com antecedência por meio do whatsapp do professor Kadu Oliveira (19) 9.9791-7174. Os interessados que deixarem para fazer inscrição no dia do evento devem chegar mais cedo, às 08h.
As atividades serão separadas em duas categorias: crianças (de 08 a 14 anos) e jovens (a partir de 15 anos).
Os organizadores orientam o público a levar boné, máscara facial e uma garrafa d’água própria.
Após a Clínica de Baseball e Softball, a ser realizada no próximo dia 12, as aulas continuarão sendo ministradas no mesmo espaço aos domingos, em horários a serem definidos e informados posteriormente às turmas interessadas.
No mesmo dia, local e horário, a Secretaria de Esportes também proporcionará à comunidade uma comemoração ao Dia da Criança, com distribuição gratuita de pipoca, e oferecimento de brinquedos e demais atividades lúdicas, como cama elástica, bola ao cesto, futebol de golzinho, damas, xadrez, dominó, pintura, entre outras. Todos estão convidados.