Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 OUT 2021
MORADIAS: Mutuários da CDHU quitam financiamentos e receberão escrituras
A assinatura da documentação ocorreu na prefeitura, com o suporte da Emurpe e técnicos da CDHU
Nesta quarta-feira (20) mutuários da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) assinaram junto à instituição o documento de quitação dos imóveis após 25 anos do financiamento. A assinatura da documentação ocorreu na prefeitura, com o suporte da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) e técnicos da CDHU.
Ao todo foram 23 mutuários, que ocupam residências construídas pela CDHU nos bairros Jardim Pevi, Jardim Eldorado, Jardim Alphaville e Sílvia Covas. Alguns inclusive compareceram acompanhados de familiares, para prestigiar este importante momento.
A partir de agora, com o contrato de quitação em mãos, esses mutuários poderão buscar o cartório para registro da escritura dos imóveis no nome do proprietário.
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, compareceu ao ato de assinatura e parabenizou os munícipes pela conquista, após 25 anos de prestações da casa própria.
“Nossos cumprimentos a cada um que batalhou por tanto tempo para ter hoje a sua tão sonhada casa quitada. Não é fácil, porém esse momento chegou. Desejamos muita sorte e sucesso a todos, pois o bem maior de uma família é o seu lar, conquistado com tanto esforço”, disse.
“Parabéns e felicidades a essas famílias, à valorosa equipe da Emurpe e à CDHU por acreditar nesse sonho. Da nossa parte, vamos continuar lutando para oferecer uma cidade com cada vê mais oportunidades para todos”, concluiu ele.