Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
25 MAR 2022
Copa Penapolense de Futebol Menor começa neste sábado
A Copa Penapolense de Futebol Menor – “Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria”, terá início neste sábado (26) com a disputa de três jogos no Estádio Municipal Tenente Carriço. O evento é promovido pela Prefeitura de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
No sábado, as partidas começam às 15h, com a Categoria Sub-17: Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina x Operário de Araçatuba. Às 16h, na Categoria Sub-15, será disputado o jogo entre a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina e Operário de Araçatuba.
Para finalizar os jogos de sábado, às 17h, acontece o jogo da Categoria Sub-13, entre a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina e a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
No domingo (27), no campo do Jardim Eldorado, estão programados mais três jogos. Às 08h30, disputam a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis x Desportivo União de Birigui, na Categoria Sub-09.
Às 09h30, na Categoria Sub-11, o jogo acontece entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis e Prefeitura Municipal de Lourdes. Às 10h30, o jogo é entre a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis e Supermercado Eldorado.

Participantes
A Copa de Futebol Menor, em suas cinco categorias, reunirá 25 equipes e mais de 500 pessoas, entre atletas e dirigentes. Além das equipes penapolenses, estão inscritas representações de Lins, Luiziânia, Birigui, Lourdes, Araçatuba, Barbosa e Andradina.
A primeira fase da competição será disputada até o dia 21 de maio, com 43 jogos, no Estádio Municipal Tenente Carriço, no campo do Jardim Eldorado e no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense.

Secom - PMP