Sexta-feira, 29 de Março de 2024
14 ABR 2022
Equipe penapolense participa de Jogos Abertos da Juventude
Jogando na noite da última terça-feira (12) a equipe de futebol masculino sub 18 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis obteve a vitória diante do elenco do município de Avanhandava em partida válida pelo 37º Jogos Abertos da Juventude 2022, Fase Sub-Regional.
O jogo aconteceu no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis, com placar final de 3 a 1 para os penapolenses. O técnico Rogério Oliveira Pires escalou a equipe com João Vitor, Kaik, Eduardo Viudes, Vitor Hugo, Dewber (Vitor Perez), Cauã, Valmir (Enzo), Leandro, Mateus, Davi (Leonardo) e Luan. Marcaram Davi (2) e Mateus.
Avanhandava alinhou com Felipe, Vitor, Luis Fernando, Miguel (Deivid), Hyan (Luis Felipe Lopes), Eriki (Ruan), Rhuan (Mik), Alexandre, Luis Felipe Farias Gustavo), Felipe Augusto e Luan. O jovem Alexandre fez o único gol da equipe.
Com este resultado a equipe penapolense se credenciou a disputar a final da fase, uma vez que o primeiro confronto entre ambas equipes houve empate em 1 a 1. O adversário será a equipe de Luiziânia que empatou com Barbosa em zero a zero, mas que no primeiro confronto havia vencido por 1 a zero.
As partidas da final desta fase sub-regional devem acontecem na próxima terça-feira (19), às 19h30 e na quinta-feira (21), às 09h30 no Estádio Municipal Tenente Carriço.