Terça-feira, 23 de Abril de 2024
14 ABR 2022
Vôlei Feminino vence Avanhandava nos Jogos da Juventude
A equipe de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, venceu Avanhandava, na noite de quarta-feira, 13, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”. O jogo foi válido pela Fase Sub-Regional do 37º Jogos Abertos da Juventude, promovido pelo Governo de São Paulo.
O time, comandado pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, venceu por 2 sets a zero, com parciais de 25x16 e 25x15. A partida teve excelente presença de público.
O time penapolense jogou com Amanda, Bianca, Débora, Marina, Jaqueline, Júlia Beatriz, Nicole, Isabela, Raíssa e Juliana. Avanhandava atuou com Natália, Raissa, Ketelin, Maria Rita, Ellen, Thainá, Júlia, Manoela, Adriana, Rebeca e Késia. O técnico foi o professor Gilson.
O adversário da Fase Regional, bem como a data da partida, ainda não estão definidos.