Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
21 MAI 2022
Candidatos terão prova de concurso da Prefeitura amanhã
Os candidatos inscritos no Concurso Público 02/2020 farão as provas neste domingo (22), no Campus I da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis). As provas serão realizadas nos períodos da manhã e tarde, de acordo com o cargo do candidato. A seleção oferece vagas para os cargos de Telefonista, Assistente de Administração I, Fiscal de Rendas, Advogado, Auditor Tributário e Museólogo.
No site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da empresa organizadora do concurso (www.conscamweb.com.br), os candidatos poderão conferir as salas onde farão a prova.
No período da manhã, serão realizadas as provas de Auditor, Advogado, Assistente de Administração I e Museólogo. Os portões serão fechados às 08h. A tarde, as provas serão para os candidatos inscritos para os cargos de Fiscal de Rendas e Telefonista. O fechamento dos portões será às 14h.
Os candidatos farão as provas no campus I da Funepe, localizado na avenida São José, 400 – Vila São Vicente. Para realização das provas o candidato deverá observar atentamente as informações constantes no Edital de Abertura das Inscrições.

Orientações
O candidato deverá comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum. Os portões serão fechados impreterivelmente no horário estabelecido.
Todos os candidatos deverão comparecer ao local da avaliação utilizando máscaras de proteção facial contra o Covid-19. Não será permitida a entrada do candidato no local de avaliação sem a máscara. A exigência de utilização de máscara se estende também por todas as dependências do local.
Haverá provas objetivas para todos os cargos, incluindo prova de títulos para o cargo de Advogado. A prova prática para o cargo de Assistente de Administração I será realizada no dia 26 de junho.
Os candidatos devem ficar atentos e acompanhar os comunicados sobre o concurso público nas páginas da empresa organizadora (www.conscamweb.com.br) e na página da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). A organização do Concurso Público, aplicação e avaliação das provas e recursos serão de responsabilidade da Conscam, obedecidas as normas do Edital 2023/2020.

Secom - PMP