Principal   Agenda de Eventos

26/11/2017 às 09:00:00
› Praça Viva

Dando continuidade ao projeto de dinamização da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis realizará no dia 26 de novembro o evento “Praça Viva”. Será um dia inteiro de atrações para todos os públicos, envolvendo atividades de esporte, lazer, recreação e cultura, gratuitamente.
A programação terá início às 09h com a Mostra de Bandas e Fanfarras. A mostra inicialmente aconteceria no dia 29 de outubro, entretanto houve necessidade de adiá-la por conta do tempo chuvoso. Apesar do adiamento, o evento foi mantido e será realizado no próximo dia 28, dentro da programação do “Praça Viva”. Para a ocasião estão confirmadas diversas bandas e fanfarras de Penápolis e também de cidades da região.
Durante todo o período da manhã (09h às 12h) a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude, numa parceria com a Cultura, promoverá uma diversidade de atrativos para crianças, jovens e adultos, com jogos esportivos e brincadeiras ao estilo do Projeto Brincar de Tudo.
Ao mesmo tempo a equipe das Bibliotecas Municipais Prof. Fausto Ribeiro de Barros e Prof. Jayme Monteiro estará presente fazendo contações de histórias para a criançada. Além disse, exemplares de livros também estarão disponíveis para o público presente, num trabalho de incentivo à leitura com a parceria da Secretaria Municipal de Educação.

Tarde
Com o apoio da Diretoria de Ensino de Penápolis, também será realizada na praça uma mostra especial de trabalhos artísticos do Programa Escola da Família. As unidades participantes do programa farão diversas apresentações a partir das 14h, envolvendo música, dança, teatro, entre outras.
Na sequência, às 17h30, será iniciada a participação de DJ’s convidados, tocando vários estilos, como por exemplo música eletrônica, flashback e house music.
E para encerrar a parte artística, o “Praça Viva” terá um show ao vivo com o cantor Marcel Peres & Banda, a partir das 20h.

Parceiros
Vários parceiros estão apoiando mais esta iniciativa, colaborando para que os eventos culturais não tenham despesas por parte do poder público. Entre os parceiros da promoção estão a Zoca Sonorização, Viana Diversões, Marcel Peres, Diretoria Regional de Ensino de Penápolis (Programa Escola da Família), Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude.

Instar Internet© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. Instar Internet