Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
15 JUL 2022
Vôlei e ginásticas artística e rítmica disputam final dos Jogos Abertos
Sob a supervisão da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, três equipes penapolenses disputarão a Fase Final Estadual dos 37º Jogos Abertos da Juventude 2022. Os jogos serão realizados na cidade de Presidente Prudente/SP. Penápolis estará sendo representado pelo voleibol feminino, ginástica artística feminina e ginástica rítmica feminina.
Participarão do evento apenas as equipes do Estado de São Paulo que passaram por fases anteriores e obtiveram a classificação para esta etapa. As disputas acontecerão em 15 modalidades esportivas no período de 15 a 23 de julho.
A estadia em Presidente Pudente será na EE Professor Higo Miele, na Vila Esperança, e todas as equipes pertencentes a 6ª Região Esportiva e que irão disputar a fase ficarão sob a coordenação geral da Delegacia Regional de Esportes de Araçatuba.
Nesta sexta-feira (15) apenas a equipe de voleibol feminino partirá para Presidente Prudente. No mesmo dia acontece o Congresso Técnico do certame às 16h, no Centro Inova. O congresso definirá os grupos e as disputas. Neste mesmo dia, às 19h30, ocorre a abertura oficial no Ginásio de Esportes Watal Ishibashi.
Os confrontos do voleibol feminino se iniciam na manhã deste dia 16 (sábado).  As equipes de Ginástica Artística e da Ginástica Rítmica só viajarão no próximo dia 18, com as disputas programadas a partir do dia 19.

A representação de Penápolis será a seguinte:

• Voleibol Feminino
Ana Flávia Turciani, Beatriz Rocha, Bianca Gouveia, Isabela Pipino, Jaqueline Rosendo, Julia Custódio, Juliana Ruiz, Marina Matyko, Nicole Cordeiro e Raíssa Dias. Técnica Eliane Aparecida de Oliveira.

• Ginástica Artística Feminina
Julia Campioni, Kamilly Vitória, Kauany Izabelly, Laryssa Melo e Yasmin Vitória. Técnica Fernanda da Cunha Santos.

• Ginástica Rítmica Feminina
Alice dos Santos, Ana Beatriz, Eloise Cristini, Laura Sandre e Lorena Mendes. Técnica Jéssica Regina Ferreira.