Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
19 JUL 2022
Definidas as semifinais do Torneio Férias de Futsal
Estão definidas as semifinais do Torneio Férias de Futsal de 2022, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Real Madruga de Araçatuba e Sport Clube Vanzela já haviam garantido vaga nas semifinais. Os dois últimos classificados foram definidos na rodada de segunda-feira (18), no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”.
O Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom venceu a Secretaria de Esporte de Penápolis por 4 a 2, com gols de Leonardo Davi, Victor Hugo, Luiz Guilherme e Paulo Felipe. Higor Garcia e Leonardo Galante descontaram para a Secretaria de Esporte. Já o Caiçara Futsal/Soberano/Kibon Delivery bateu o Real Madureira/Casa das Ferragens por 5 a 0, com gols de Willian Ferreira, Lucas Almeida, Rodolfo Luiz, Vinicius Henrique e Igor Sampaio.

Semifinais
As semifinais serão disputadas nesta quarta-feira (20). A tabela é a seguinte:
19h30 – Sport Club Vanzela x Caiçara Futsal/Soberano/Kibon Delivery
20h15 – Real Madruga de Araçatuba x Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom

Decisão
Os vencedores das partidas semifinais decidirão o título na sexta-feira (22), às 20h15.  Durante a partida será sorteada uma bicicleta doada pela empresa Voyce. Concorrerá a bicicleta quem levar um quilo de alimentação não perecível. Cada quilo de alimento dará direito a um cupom.