Terça-feira, 23 de Abril de 2024
09 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Comunidade do Sílvia Covas pode escolher filme que será exibido dia 19
A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam toda comunidade do Sílvia Covas e bairros adjacentes para prestigiar mais uma edição do projeto “Cine Família” que será realizada na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, às 19h30.
A estrutura de cinema ao ar livre será montada no cruzamento da Rua das Rosas com a Rua das Orquídeas, próximo à UBS (Unidade Básica de Saúde) Sílvia Covas.
A comunidade ainda pode escolher o filme que será exibido no Cine Família. Basta votar na enquete on-line que está disponível no site da Prefeitura de Penápolis: https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/
Para essa edição, estão concorrendo os filmes “A Jornada de Vivo”, “Encanto” e “Luca”. É só acessar o link e votar no filme preferido. A votação on-line ficará disponível até às 8h do dia 15 de agosto, quando será divulgado o filme vencedor.

Semana do Bebê
Neste mês de agosto, o projeto Cine Família acontece na penúltima sexta-feira do mês, como parte da programação da 13ª Semana do Bebê de Penápolis (realizada de 15 a 20 de agosto). Segundo explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, o projeto Cine Família tem o objetivo de promover um momento de socialização entre as famílias e o fortalecimento do vínculo familiar, que também são objetivos da Semana do Bebê.
“Antecipamos o Cine Família deste mês porque entendemos que esse é um importante evento para promover o vínculo familiar, em especial o cuidado com as crianças. Por isso o Cine Família entra na programação da Semana do Bebê, envolvendo todas as famílias do bairro e região”, comentou Pedro Sanchez.
Vale lembrar que os filmes exibidos são para todas as idades, contemplando crianças, jovens, adultos e idosos. “Portanto, todos podem votar no filme de sua preferência e também estão convidados para assistir à sessão gratuita de cinema no próximo dia 19 de agosto”, convidou o secretário.