Sexta-feira, 29 de Março de 2024
12 SET 2022
Super Copa de Mini-Campo teve gols em todas as partidas
A 6ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Midori Auto Leather e Betgol, teve quatro jogos disputados no fim de semana, e em todos houve gols.
No Centro Esportivo Velmiro dos Santos, foram disputados dois jogos válidos pela 1ª Divisão. O Claudinei Motos venceu o Eldorado por 2 a 0, com gols de Manoel Gonzalez e Giovanni Batista.
Já o Atlético Clube venceu o Pereirinha por 3 a 1, com gols de Felipe Roque (2) e Bruno Ramalho (1). Lucas Sampaio descontou para o Pereirinha.
No campo do Jardim Eldorado, aconteceram partidas da 2ª Divisão. O Amigos do Evandro /Bar do Zim/Multi Drogas/Sperta Motos/Time Fitness bateu o Benone Futebol Clube por 2 a 0 , com gols de Lucas de Almeida e Carlos Alberto.
Fechando a rodada, o Del Rey venceu o Liverfoot Futebol Clube por 7 a 0, com gols de Guilherme Sussai (4), Geovane Molina (1), Gabriel Santos (1) e Guilherme de Lima (1).

Tabela
No próximo fim de semana serão disputados mais quatro jogos. A tabela é a seguinte:

Centro de Lazer do Trabalhador
08h30 – 1ª Divisão: São João x Ciclo Dú
09h30 – 1ª Divisão: Araponga x Real Paraíso

Centro Esportivo Velmiro Dos Santos
08h30 – 2ª Divisão: Jardim do Lago x Jardim Paraíso
09h30 – 2ª Divisão: Matão x Canto da Vila/Casa das Ferragens.