Sexta-feira, 29 de Março de 2024
26 SET 2022
Rafinha faz três gols e garante a vitória do Zé Hiperved na Super Copa
A 6ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com apoio da Midori Auto Leather e Betgol, teve sequência no domingo (25), com a disputa de quatro jogos. No Centro de Lazer do Trabalhador, pela 1ª Divisão, o Zé Hiperved venceu o Jardim Morumbi por 3 a 1, com três gols de Rafinha. Gustavo Oliveira descontou para o Jardim Morumbi.
Já a Olaria Paulista estreou na competição vencendo o Bar do Macaia por 6 a 3 com gols de Leandro Oliveira (2), Luiz Carlos (1), Gabriel Damião (1), Fábio Júlio (1) e Márcio do Nascimento (1). O Bar do Macaia diminuiu com Lúcio Flávio, Pedro Henrique e Mauricy Rossato.
No Centro Esportivo Velmiro dos Santos foram disputados os jogos da 2ª Divisão. O Real Pevi / Ferres Rações / Marmitaria da Tia Voele / Açaí da Barra / Manzano Sucatas / Vando Multimarcas / João Victor Moto Peças venceu o Liverfoot por 2 a 1, com gols de Yago Francisco e Bruno César. João Paulo fez o tento do Liverfoot.
Já o Silvia Covas bateu o Sem Villa por 2 a 1, com gols de Eduardo Vieira e Eder da Silva. Rodrigo Dyogo descontou para o Sem Villa.

TABELA
O campeonato volta a ser disputado apenas no dia 9 de outubro, com a tabela marcando os seguintes jogos:

CAMPO DO ELDORADO
08h30 – 1ª Divisão: Real Paraíso x Jardim Tropical
09h30 – 1ª Divisão: Jardim Morumbi x Eldorado

CENTRO ESPORTIVO VELMIRO DOS SANTOS
08h30 – 1ª Divisão: Pereirinha x Eletro Tókio
09h30 – 1ª Divisão: Villas x Juventude/Casa das Ferragens/Time Fitness.

Secom - PMP