Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
17 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família atrai grande público para a Praça
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho esteve repleta de familiares e amigos que prestigiaram o Cine Família
A Praça Dr. Carlos Sampaio Filho esteve repleta de familiares e amigos que aproveitaram a noite agradável da última sexta-feira, 14, para prestigiar a exibição gratuita do filme “Minions 2 – A Origem de Gru”. Trata-se do projeto “Cine Família”, da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Penápolis, que visa oferecer lazer, entretenimento e cultura de forma gratuita para toda comunidade.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre com exibição de filmes recém-lançados e campeões de bilheterias, voltados para o público de todas as idades.
O prefeito Caique Rossi agradeceu a presença de todos no Cine Família, um projeto que tem agradado a comunidade por onde passa. “Esse foi mais um evento gratuito preparado especialmente para a população penapolense, em comemoração ao aniversário de 114 de Penápolis”, comentou Caique.
O secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanches, destaca que além do entretenimento, o Cine Família também proporciona a interação entre a comunidade e fortalecimento do vínculo familiar.
Na oportunidade, o prefeito Caique Rossi aproveitou para convidar toda a comunidade a prestigiar o Desfile de Aniversário da Cidade, que acontecerá no próximo dia 25 de outubro, e as demais atrações que serão realizadas durante este mês.