Quinta-feira, 28 de Março de 2024
19 OUT 2022
Atletas representaram a cidade nos Jogos Abertos do Interior
No período de 08 a 15 de outubro, equipes penapolenses participaram do 84º Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni” realizado na cidade de São Sebastião no litoral norte paulista. A participação dos atletas contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.
O evento reuniu 178 municípios em 28 modalidades esportivas. Segundo o secretário de Esportes, Leandro Tomaz Perez, o nível técnico das competições dos Jogos Abertos é sempre muito elevado. “O evento conta com a participação de atletas que disputam eventos nacionais o ano inteiro, sendo muito deles conhecidos no cenário esportivo nacional”, destacou.

Voleibol Feminino Sub 21
Coordenada pela professora Eliane Aparecida de Oliveira, a equipe foi desclassificada ainda na primeira fase com duas derrotas: para Araraquara por 2 sets a 1 (19x25, 25x21 e 13x15) e para Pindamonhangaba por 2 sets a zero (25x21 e 25x12). A campeão da categoria foi o município de Santos que venceu Bauru na final por 3 sets a 1 (23x25, 25x22, 25x21 e 25x20).

Ginástica Artística Fem. Sub 14
Técnica Fernanda da Cunha Santos. As três penapolenses melhores classificadas:
Trave de equilíbrio: 39ª Yasmin Vitoria Lima Santos; 50ª Vitória Campioni Costa; 61ª Kauany Izabelly da Silva Firmino.
Solo: 31ª Maria Eduarda Coelho Davis; 32ª Betina Heradão Fabiano; 36ª Yasmin Vitoria Lima Santos.
Salto: 32ª Maria Eduarda Coelho Davis e Yasmin Vitoria Lima Santos; 44ª Betina Heradão Fabiano.
Paralelas: 34ª Betina Heradão Fabiano; 55ª Kauany Izabelly da Silva Firmino; 59ª Yasmin Vitoria Lima Santos.
Individual Geral: 37ª Yasmin Vitoria Lima Santos; 40ª Betina Heradão Fabiano; 47ª Kauany Izabelly da Silva Firmino.
Classificação Geral por Equipe: 12º Penapolis. O grande campeão foi São Bernardo do Campo, seguido de Campinas e Mogi das Cruzes.

Ginástica Rítmica Fem. Livre
Técnica Jéssica Regina Ferreira
Conjunto 5 Arcos: 16ª Penápolis (Alice Silva, Ana Beatriz, Eloise Pereira, Laura Sandre e Lorena Sousa)
Bola: 12ª Lorena Mendes de Sousa