Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
20 OUT 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Comunidade pode escolher o filme que será exibido dia 11
O Cine Família está de volta. E a próxima sessão gratuita de cinema acontecerá no dia 11 de novembro (sexta-feira), na Praça do Alto das Brisas, a partir das 19h30. E a comunidade já pode escolher o filme que quer assistir. Basta acessar a enquete on-line que está disponível no site da Prefeitura de Penápolis, no link https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/.
Para esta edição do Cine Família, três filmes disputam a preferência do público: “Tarsilinha”, “Sorte” e “A Jornada de Vivo”. É só clicar e escolher o seu filme preferido. A votação ficará aberta até o dia 04 de novembro.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, explica que o projeto Cine Família visa proporcionar a interação entre a comunidade dos bairros vizinhos e fortalecimento do vínculo familiar. “Pessoas de todas as idades podem prestigiar os filmes que são exibidos gratuitamente”, comenta.
O projeto também oferece opção de lazer e cultura para toda a comunidade. “Além disso, as pessoas ainda podem escolher o filme que desejam assistir, valorizando o caráter democrático do projeto”, acrescentou Pedro Sanchez.

Confira as sinopses dos filmes:

Tarsilinha – é uma garota de 8 anos que embarca numa jornada fantástica para recuperar a memória de sua mãe. Para isso ela precisa encontrar objetos muito especiais: as lembranças que foram roubadas. É uma animação baseada na obra da Tarsila de Amaral, contendo diversas referências aos famosos quadros da pintora paulista. Classificação Livre.
Animação/Aventura. Lançamento 2022. 90 minutos.

Sorte – Sam Greenfield, a garota mais sem sorte do mundo, um belo dia encontra a desconhecida Terra da Sorte e vai em busca de um pouquinho de sorte na vida. Mas como humanos não são permitidos, sua única chance é juntar-se às criaturas mágicas que lá vivem. Classificação Livre. Animação/Aventura/Comédia. Lançamento 2022. 105 minutos.

A Jornada de Vivo – Vivo é um macaco jupará que vive em Cuba e é louco por música. No entanto, ele carrega uma desafiadora missão e precisa viajar de Havana para Miami para entregar uma canção de amor a um grande amigo. Nessa jornada, Vivo conhecerá lugares incríveis e fará novos amigos com sua música e carisma. Classificação Livre. Animação/Comédia/Família. Lançamento 2021. 118 minutos.