Quinta-feira, 28 de Março de 2024
23 NOV 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibe “A Era do Gelo” na Cidade Jardim nesta sexta
O projeto “Cine Família” exibe nesta sexta-feira (25) o filme A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild, em frente à Igreja São José Operário, no bairro Cidade Jardim. A sessão gratuita de cinema começa às 19h30 e toda população está convidada a prestigiar.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, em que os filmes exibidos são voltados para pessoas de todas as idades. O evento é gratuito, basta comparecer no local um pouco antes da hora da sessão, escolher seu lugar e se divertir na sessão de cinema.
Nesta edição, três filmes disputam a preferência do público. “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck” recebeu 39% dos votos e “Luca”, com 33%. O filme “Ainbo - A Guerreira da Amazônia” recebeu 27% dos votos. A votação para a escolha do filme aconteceu por meio de enquete disponível no site da Prefeitura de Penápolis.

Sinopse
A Era do Gelo: As Aventuras de Buck Wild acompanha os irmãos gambás malucos Crash e Eddie enquanto eles retornam ao ‘Mundo Perdido’ repleto de dinossauros, onde a doninha Buck mora. Desesperados por alguma distância de sua irmã mais velha Ellie, os irmãos gambás em busca de emoção partem para encontrar um lugar próprio, mas rapidamente se encontram presos no Mundo Perdido, uma enorme caverna subterrânea.
Eles são resgatados por seu amigo caolho, a doninha caçadora de dinossauros Buck Wild, e juntos embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros. Classificação Livre. Animação, Comédia, Família, Aventura.  Lançamento: 2022. Duração: 1h 22min.
O Cine Família é um projeto realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que visa proporcionar a interação entre a comunidade dos bairros vizinhos e o fortalecimento do vínculo familiar.