Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 DEZ 2022
Inscrições para Feira de Economia Criativa encerram-se hoje
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Penápolis lembra aos artesãos da cidade, interessados em participar de mais uma Feira de Economia Criativa e Solidária, que o prazo para inscrições encerra-se hoje (08).
Quem quiser participar basta acessar o link da página oficial da Cultura (https://www.cultura.penapolis.sp.gov.br/) e clicar no banner com o nome da feira. As inscrições são gratuitas.
A nova edição do evento será realizada no dia 11 de dezembro, um domingo, das 10h às 15h, na Praça 09 de Julho e na Sala Cora Coralina. A participação é aberta à população.
A feira é um espaço dedicado a artistas, artesãos e pequenos empreendedores, formalizados ou não, que desejam expor e vender seus produtos para a comunidade. A cada edição os participantes oferecem produtos variados produzidos aqui mesmo na cidade.
Os artesãos que já possuem barracas próprias poderão montá-las na Praça 09 de Julho diretamente, sem necessidade de inscrição.
Já os artesãos que não têm barracas devem se inscrever no site. Os 20 primeiros serão instalados na Sala Cora Coralina (anexa à Biblioteca Fausto Ribeiro de Barros).
A Feira de Economia Criativa e Solidária de Penápolis é realizada em parceria com o Sebrae e a FGV, sendo organizado pelo NECS (Núcleo de Economia Criativa e Solidária), que é composto pela Secretaria de Cultura e Turismo, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pela Secretaria de Governo e Gestão Participativa, pela Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho, pela Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente e pelo Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis).

Secom - PMP