Sexta-feira, 29 de Março de 2024
20 DEZ 2022
COMUNICADO OFICIAL: Caça ao Tesouro encerrada
A Prefeitura de Penápolis, o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial) informam que a “Caça ao Tesouro” do Natal dos Sonhos está encerrada. A medida foi definida pela comissão julgadora da premiação. Uma nova promoção será lançada no mês de janeiro.
No último domingo, 18, um servidor municipal seguiu as pistas lançadas nas redes sociais e encontrou a chave para o tesouro. Entretanto, de acordo com o item “2-b” do Regulamento da Caça ao Tesouro, não podem participar da promoção os colaboradores, funcionários, executivos, diretores das empresas que estão envolvidas direta ou indiretamente na organização da promoção.
Dessa forma, a comissão julgadora decidiu por anular essa edição da Caça ao Tesouro, já que o prêmio não poderia ser entregue a um funcionário da prefeitura.
Diante do acontecido, as instituições parceiras decidiram realizar uma nova promoção: a “Caça ao Tesouro de Férias”, que será lançada no dia 09 de janeiro de 2023. Sendo assim, a Prefeitura de Penápolis, o Sincomércio e ACE já trabalham na elaboração e organização da nova promoção.
Mais informações sobre a “Caça ao Tesouro de Férias” serão divulgadas em breve.