Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
22 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Famílias atendidas pelo Creas participam de Jantar de Confraternização
A confraternização aconteceu na Churrascaria Estância Grill e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas
A Sedes – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social promoveu na noite de segunda-feira, 19, um Jantar de Confraternização entre as famílias dos usuários que são atendidos pelo Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social). O encontro aconteceu na Churrascaria Estância Grill, em Penápolis e contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas.
O prefeito Caique Rossi também esteve presente, confraternizando com as famílias dos usuários atendidos pelos programas sociais. Na oportunidade, o prefeito parabenizou o excelente trabalho que vem sendo realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social. “Fico muito feliz ao perceber a grande adesão das pessoas atendidas pelo Creas e também dos seus familiares. É importante que as famílias participem dessas atividades de confraternização, pois são programadas com muito carinho, especialmente para as famílias atendidas”, comentou o prefeito Caique Rossi.
Participaram do Jantar de Confraternização na Churrascaria, as famílias em acompanhamento pelo Paefi (Serviço de Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos); adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e liberdade assistida, idosos, mulheres e crianças vítimas de violência e do Serviço de Acolhimento Institucional (Casa Abrigo). Além dói jantar, os participantes também receberam chocotone de presente.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, explica que o Jantar de Confraternização é uma espécie de encerramento do trabalho técnico realizado com os usuários e seus familiares ao longo do ano. “A confraternização é mais uma forma de oportunizar um momento de convivência e interação entre os usuários e seus familiares e também entre todas as famílias acompanhadas pelo Creas”, concluiu.