Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 JAN 2023
Penápolis é sede da Copa São Paulo de Futebol Junior 2023
Os jogos do Grupo 10 acontecem no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis
No dia 05, o Penapolense joga contra o Comercial, às 12h45, no Tenentão

O município de Penápolis foi escolhido pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para sediar a Copa São Paulo de Futebol Junior. Em sua 53ª edição, a Copinha conta com a participação de 128 times do país todo. Em Penápolis, os jogos acontecem no Estádio Municipal Tenente Carriço, o “Tenentão”, com entrada franca para a população.
No mês de novembro, a FPF divulgou os grupos e cidades sedes da competição, sendo que Penápolis foi escolhida sede dos jogos do Grupo 10, que conta com os times: Cruzeiro Esporte Clube (Belo Horizonte – MG); Capivariano Futebol Clube (Capivari – SP); Clube Atlético Penapolense (Penápolis – SP) e Esporte Clube Comercial (Campo Grande – MS).
Nesta quinta-feira, dia 05, o Penapolense joga contra o Comercial, em partida que acontece às 12h45 no Estádio Tenente Carriço.
O secretário municipal de Esportes, Leandro Tomaz Perez, convida toda a população para prestigiar os jogos da Copa São Paulo de Futebol Junior. “Esse é o primeiro grande evento do ano, organizado pela Federação Paulista de Futebol e que conta com a participação de importantes times e jogadores que estão se destacando no cenário esportivo. Aproveite para prestigiar os jogos e torcer pelos nossos atletas do Penapolense. A entrada para os jogos é gratuita”, ressaltou o secretário.
Vale lembrar que o Clube Atlético Penapolense está disputando pelo Grupo 10 que também conta com o time Cruzeiro, campeão em 2007 da Copa São Paulo de Futebol Junior.

Confira os jogos do Grupo 10:

05 de janeiro
12h45 – CAP X Comercial