Quinta-feira, 28 de Março de 2024
04 JAN 2023
Prefeitura convoca merendeiras para prova prática neste domingo
A Prefeitura de Penápolis realiza neste domingo, dia 08 de janeiro, a prova prática para o cargo de Merendeira do Concurso Público 02/2022. Os 50 primeiros colocados estão classificados para a prova, conforme edital disponível no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da empresa organizadora (www.instittuounique.org.br).
Para melhor organização, os candidatos foram divididos nos períodos da manhã e da tarde, de acordo com a sua colocação, na Cozinha Piloto da Prefeitura, localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 372 – Vila Fátima. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original).
Os candidatos classificados do 1º ao 25º lugar farão a prova prática às 09h. Os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45. No período da tarde, às 14h, será a vez dos candidatos classificados do 26º ao 50º lugar. Os portões serão abertos às 13h e fechados 13h45.
A Prova Prática para o cargo de Merendeira avalia o grau de conhecimento e as habilidades do candidato de forma teórica e por meio de demonstração prática das atividades inerentes ao cargo. A prova prática tem caráter classificatório e eliminatório. Os produtos e utensílios necessários para a prova prática serão fornecidos pela coordenação da prova.
Serão critérios de avaliação a higiene pessoal, o uso de EPI (equipamento de proteção individual), a higiene e o cuidado no preparo dos alimentos, o conhecimento do manuseio de utensílios e equipamentos e o cumprimento das atividades propostas no tempo previsto.
As provas serão individuais, não sendo tolerada a comunicação com outro candidato. Não será permitido o ingresso de candidatos no local da realização da prova após o horário fixado para o seu início, bem como candidatos cujo nome não conste no Edital de Convocação para a prova prática.
Durante a realização da prova, não será permitida a utilização de livros, anotações, impresso ou qualquer outro material de consulta, bem como aparelhos eletrônicos.
O Edital de Convocação para as provas práticas com todas as orientações, além dos demais documentos relativos ao Concurso Público estão disponíveis no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e da empresa organizadora (www.instittuounique.org.br).