Terça-feira, 16 de Abril de 2024
14 FEV 2023
Parceria oferece judô gratuito para crianças de 4 a 6 anos
Através de parceria com o munícipe e Sensei graduado Carlos Eduardo Pandolfi Ambrozino, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis oferece 20 vagas gratuitas para aulas de judô na faixa etária de 04 a 06 anos de idade (nascidos nos anos de 2017, 2018 e 2019) para ambos os sexos.
As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul), na parte superior, de segunda a sexta-feira, das 18h às 19h. Não há obrigatoriedade de o aluno ir todos os dias, tendo a opção de escolher os dias que melhor se adaptam a sua rotina diária.
Se houver procura de alunos nesta faixa etária para o período da manhã, haverá atendimento às terças e às quintas-feiras, das 09h às 10h. Para se inscrever e participar, basta comparecer nos dias e horários das aulas. As vagas são limitadas.
Além do Sensei Carlos Eduardo, as aulas também são ministradas pelos Senseis Primo Gandra e Flávio Sakamoto, ambos graduados para a função. Vale ressaltar que todo o judô penapolense está sendo coordenado de forma integrada pelo Sensei Eder Fonzar Granato.