Terça-feira, 19 de Março de 2024
08 MAR 2023
FUNDO SOCIAL
Fundo Social inscreve para cursos de costura e cabeleireiro
A partir desta quinta-feira, 09, têm início as inscrições para dois cursos de qualificação profissional promovidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Penápolis: costura e cabeleireiro. A iniciativa é gratuita e os interessados devem procurar pessoalmente a sede do Fundo Social para se inscreverem até o próximo dia 15.
Ambos os cursos são realizados por meio de parceria com o Fundo de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, como parte do Programa Escola de Qualificação Profissional.
As aulas serão ministradas três vezes por semana, no período da manhã, no horário das 08h às 12h, preferencialmente às pessoas em situação social mais vulnerável. No total cada curso tem 60 horas. Ao todo são 10 vagas para cada curso.
Para se inscrever os interessados devem apresentar carteira de identidade, CPF e um comprovante de endereço. As vagas são destinadas apenas para moradores de Penápolis.
O Fundo Social de Solidariedade fica localizado na rua Nain Eid 51, Jardim Ipê, ao lado da companhia da Polícia Militar (antiga sede dos Bombeiros). O atendimento ao público ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h. Para informações o telefone de contato é o 3652-5181.