Terça-feira, 19 de Março de 2024
16 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Auxílio Combustível 2023: Estudantes ganham novo prazo para garantir benefício
A Prefeitura de Penápolis informa que foi reaberto o período para os alunos carentes requererem a concessão do Auxílio Combustível. As inscrições haviam sido encerradas no último dia 06, entretanto, o Decreto nº7460/2023 publicado na tarde de ontem (15) no Diário Oficial do Município, reabriu o prazo de inscrição até o dia 31 de março de 2023.
O auxílio combustível é destinado a estudantes carentes matriculados em instituições de ensino de nível técnico e superior, nos municípios de Araçatuba, Birigui e Lins (distância menor que 60 quilômetros de Penápolis), desde que não exista curso similar em Penápolis, exceto se beneficiários de bolsa de estudo integral.
As inscrições devem ser feitas no Serviço de Protocolo da Prefeitura, que funciona no Paço Municipal (avenida Marginal Maria Chica 1400, Centro), e atende ao público de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h, com pagamento de taxa de expediente.
Para se inscrever, o interessado deverá cumprir todos os requisitos exigidos pelo programa Auxílio Combustível, preencher a Ficha de Inscrição e apresentar toda a documentação necessária, dispostos no Decreto nº7381/2022.

Confira os arquivos referentes ao Auxílio Combustível:

=> Auxílio Combustível 2023 (Decreto nº7381/2022
=> Inscrições prorrogadas (Decreto nº7460/2023