Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
29 MAR 2023
EDUCAÇÃO
Obras de reforma e ampliação do Ceim/Emei Jardim Del Rey serão inauguradas amanhã
A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Educação convidam toda comunidade para prestigiar a cerimônia de entrega das obras de reforma e ampliação do Ceim/Emei Jardim Del Rey que acontecerá nesta quinta-feira, 30 de março, a partir das 16h. A unidade fica localizada na avenida PM Guerino Polônio, 572, no bairro Jardim Del Rey. Todos estão convidados.
Trata-se de mais uma unidade contemplada pelo projeto “Escola Linda”, criado pelo prefeito Caique Rossi, onde foram investidos cerca de R$600 mil com recursos próprios, beneficiando mais de 170 alunos, além de funcionários e a comunidade que tanto aguardava por essa benfeitoria.
O prefeito Caique Rossi ressalta que o projeto de reforma e ampliação foi definido em conjunto com a equipe que trabalha na unidade, que apontou as adequações que deveriam ser feitas para melhor atender as crianças em um ambiente com mais conforto e segurança.
As obras de reforma e ampliação foram executadas pela empresa Pina Construtora e Serviços Ltda, vencedora do processo de licitação, pelo valor de R$595.268,73.
Vale lembrar que as obras não prejudicaram o atendimento dos alunos. Durante a realização da reforma, as crianças do Ceim Del Rey foram transferidas para o Ceim “Anália Braga”; e os alunos da Emei Del Rey tiveram aula normalmente em salas da Emef Armelindo Artiolli (prédio ao lado).