Quinta-feira, 02 de Maio de 2024
27 ABR 2023
Escola Linda: Prefeitura inaugura reforma no Ceim Anália Braga
A unidade do bairro Miguel Barbeiro foi a 15ª escola reformada pelo projeto Escola Linda
Alunos e seus familiares receberam na tarde de quarta-feira (26), a reforma do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Profª Anália Braga Pereira Braz, no Residencial Miguel Barbeiro. A cerimônia de inauguração da reforma contou com a presença do prefeito Caique Rossi, autoridades municipais, além da equipe escolar, alunos e familiares.
Durante a entrega, o prefeito destacou os diversos investimentos realizados na educação municipal. “O nosso projeto Escola Linda já entregou 15 unidades e vai atender todas as escolas municipais. São diversos investimentos que colocam a educação de Penápolis entre as melhores do estado de São Paulo”, destacou Caique.
O prefeito ainda esclareceu os investimentos na segurança das escolas. “Estamos em um processo de licitação para a instalação de câmeras de segurança e monitoramento nas escolas da rede municipal. Será uma forma de prevenir atos de vandalismo, invasão, danos em nossas escolas, e principalmente, garantir a segurança dos alunos e professores”, afirmou.
Para marcar a entrega, os alunos do Maternal II, das educadoras Ana Maria, Bruna e Renata fizeram uma apresentação artística com as músicas “Toda criança quer”, “Levantar o braço” e “Estátua Diferente”. As crianças também puderam se divertir à vontade na cama elástica e ainda teve distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para toda comunidade.
Entre as obras realizadas no Ceim Anália Braga, estão a pintura interna e externa, limpeza e impermeabilização do piso e reparos elétricos e estruturais. A unidade ainda recebeu serviços de marcenaria, cobertura em policarbonato e toldos, jardinagem, instalação de sistema para controle de pombos, além de brinquedos e playground.

26/04/2023
Inauguração da Reforma do Ceim Profª Anália Braga Pereira Braz
Alunos e seus familiares receberam na tarde de quarta-feira, dia  26 de abril, a reforma do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Profª Anália Braga Pereira Braz, no Residencial Miguel Barbeiro. Essa é 15ª unidade reformada pelo projeto “Escola Linda”, desenvolvido pela Prefeitura para revitalizar todas as escolas municipais. O Ceim Anália Braga atende 110 crianças e recebeu um investimento de aproximadamente R$ 180 mil, em diversos reparos e melhorias estruturais.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024