Sexta-feira, 29 de Março de 2024
08 MAI 2023
Escola Linda: Prefeitura inaugura reforma de duas unidades no Jardim Eldorado
O projeto Escola Linda visa revitalizar e oferecer melhor estrutura para os estudantes e profissionais da rede municipal
A Secretaria de Educação inaugurou neste domingo (07) duas unidades escolares do Jardim Eldorado, reformadas pelo projeto Escola Linda, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis. Na oportunidade, foram inauguradas as reformas da Escola Municipal de Ensino Fundamental - Emef Profª Marilena Cipriano Pereira e do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Educadora Maria da Graça Gonçalves Silva.
Os presentes ainda puderam aproveitar as atividades do projeto “Prefeitura com você”, com atrações para as crianças como cama elástica, distribuição de pipoca e brinquedos, plantão de vacinação, orientações e exames de saúde, além do atendimento de diversas secretarias.
As cerimônias de inauguração das reformas contaram com a presença do prefeito Caique Rossi, autoridades municipais, além dos professores, servidores da unidade, alunos e seus familiares. Ao todo, as unidades receberam um investimento de R$ 345 mil, em diversos reparos e melhorias estruturais.
O prefeito Caique Rossi destacou que essas são as 17ª e 18ª unidades escolares reformadas pelo projeto “Escola Linda”. “Nosso objetivo é atender todas as escolas municipais, para oferecer uma melhor estrutura e maior conforto para os nossos alunos. Todo esse empenho faz a educação de Penápolis estar entre as dez melhores do estado de São Paulo”, destacou.
Na Emef Profª Marilena Cipriano Pereira, o investimento foi de R$ 245 mil, com pintura interna e externa de toda a escola e do ginásio de esportes, substituição de portas, cortinas, playground e melhorias na zeladoria.
Já no Ceim Educadora Maria da Graça Gonçalves Silva, o investimento de R$ 100 mil contemplou a pintura interna e externa, limpeza e impermeabilização de piso, cobertura metálica da entrada, construção de muros e calçadas, construção e adequação dos banheiros, forro de PVC, substituição de portas, portões de segurança e playground.

07/05/2023
Inauguração das Reformas da Emef Profª Marilena Cipriano Pereira e do Ceim Educadora Maria da Graça
A Secretaria de Educação inaugurou neste domingo, dia 07 de maio, duas unidades escolares do Jardim Eldorado, reformadas pelo projeto Escola Linda, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis. Na oportunidade, foram inauguradas as reformas da Escola Municipal de Ensino Fundamental - Emef Profª Marilena Cipriano Pereira e do Centro de Educação Infantil Municipal - Ceim Educadora Maria da Graça Gonçalves Silva.