26 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cinema gratuito: Hoje tem Cine Família na Igreja das Graças
A Prefeitura de Penápolis convida toda comunidade para prestigiar a sessão gratuita de cinema que acontece hoje (26/05), na praça da Igreja das Graças (rua Brasil, 880). Essa é mais uma edição do projeto “Cine Família”, que exibirá o filme “Scooby!”, escolhido pela própria comunidade por meio de votação on-line. A sessão de cinema começa às 19h30, voltada ao público de todas as idades, basta chegar e prestigiar.
Segundo explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez, o Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre que leva a experiência de apreciar a sétima arte às pessoas que normalmente não teriam essa oportunidade.
“O projeto proporciona momentos de lazer e cultura para pessoas de todas as idades, além de promover a integração e socialização da comunidade e o fortalecimento das famílias”, acrescentou o secretário.
“Scooby! – O filme” é uma Animação de 2020. Na história, Scooby e sua turma encaram o maior e mais difícil mistério de todos os tempos: um plano malígno para liberar o cão fantasma, Cérbero, no mundo. Enquanto corre para impedir esse “apocãolipse” global, a turma descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico maior do que qualquer um poderia imaginar. Duração: 1h34min.
O Cine Família é um projeto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e percorre diversos bairros da cidade, principalmente os mais afastados da região central. Todos os filmes exibidos possuem classificação livre, ou seja, indicado para toda a família: crianças, jovens, adultos e idosos. Todos estão convidados.