Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
06 JUN 2023
Vôlei Fest reúne alunas da escolinha da Secretaria de Esporte
As alunas da escolinha de voleibol feminino da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis iniciaram, no último domingo (04), as competições da 2ª edição do Vôlei Fest 2023, com a coordenação da professora Eliane Aparecida de Oliveira.
Participam do evento todas as alunas frequentes da escolinha de voleibol feminino e as disputas são divididas por categoria. No domingo, os jogos reuniram atletas da Categoria B, no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul).
As três equipes primeiras colocadas receberam medalhas. Foi campeã a equipe das atletas Amanda, Luane, Eduarda, Isabel, Laura e Eloisa. O time das alunas Louise, Vitória Melo, Anna Carolina, Gabriela, Manuely Palácio e Fernanda foi vice-campeão. Na terceira colocação, ficou a equipe composta pelas jogadoras Naiara, Sarah, Yasmin, Maria Alice, Bruna e Camilly.
No próximo sábado, dia 10 de junho, as disputas serão na categoria iniciação e no domingo (11) na categoria “C”. Início de ambas a partir das 13h30 no Gigante Azul.